Odeio tanto que me acordem de manhã. Oh como eu era capaz de dar um tiro a alguém.
É sempre a mesma treta, « Emma, acorda mulher » e eu ali com alta vontade de dizer « grande filho/a da puta ... » , mas como até sou querida apenas digo « já vou , apaga-me só a luz e fecha a porta » com aquele ar de quem pede não 5minutos mas 1horinha para dormir mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário